Durante o Fim de Papo desta quinta (26), o colunista Renato Maurício Prado afirmou que Tite tem os dias contados no Flamengo.
Na opinião de RMP, a derrota para o Peñarol no jogo de ida foi um sinal da incompetência do treinador. O jornalista se referiu ao técnico como um "cadáver insepulto".
A folha de pagamento do Peñarol é menor que 15% da folha de pagamento do Flamengo. É um absurdo o Flamengo ter perdido para o Peñarol em pleno Maracanã. É muita incompetência. O Tite é um cadáver insepulto. Essa é a grande verdade.
Na opinião de RMP, o time ainda é o melhor do Brasil, mas jogou mal contra o Fluminense, apesar da vitória, e contra o São Paulo, no jogo de volta. O jornalista ainda disse que talvez o time não tenha força para ganhar uma eventual final de Libertadores ou para se manter na liderança do Brasileirão até o final.
'Corinthians não é mais azarão contra ninguém', dispara Arnaldo Ribeiro…
Na opinião de Arnaldo, os corintianos podem fazer frente a qualquer equipe do Brasil atualmente. O jornalista entende que isso acontece porque o time se reforçou bem na janela de transferências do meio do ano…
Comentários
Postar um comentário